Olá Queridos Amigos

Sejam bem-vindos !
Esse é um pedacinho meu, criado com meu amor e carinho para compartilhar vocês as paixões, os sonhos, as conquistas e os aprendizados que essa danada VIDA nos oferece !

quarta-feira, 14 de abril de 2010



"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

Pablo Picasso

terça-feira, 13 de abril de 2010

C O R A G E M !



Às vezes pensamos que usar da coragem é somente para aquele momento de tomar uma decisão difícil, como saltar de pára-quedas, correr 42km e outras coisinhas mais que normalmente fazem o coração da gente bater bem mais forte... eu também acho que coragem seja tudo isso, mas depois de todo esse tempo após o meu acidente, hoje eu vejo que ter Coragem também é assumir que, por mais que deseja-se superar limites, eles existem e alguns deles nós temos que saber respeitá-los, até mesmo para poder ouvir o verdadeiro aprendizado que eles nos trazem.
Eu digo que hoje assumo minha coragem de olhar a vida com outros olhos, de assumir que não tenho mais o mesmo que tinha antes, até mesmo para poder dar espaço para as conquistas que tenho hoje. E elas são imensuráveis e não têm preço.
Quando fiz esse blog, a intenção era de compartilhar um pouco todas minhas superações na corrida, no pedal e na natação, tudo para um dia poder cruzar a linha de chegada de um IROWMAN...
Foi muito difícil aceitar que por um tempo indeterminado eu não posso pensar nesse objetivo, mas aprendi, aprendi muito, que o verdadeiro IROWMAN da minha vida está em vivê-la intensamente a cada dia, aceitando o que eu sou, o que eu posso e o que eu ainda tenho para fazer aqui, hoje e AGORA.
A Coragem de descobrir novas paixões e prazeres pela vida me fez voltar a escrever hoje e aceitar que limites, realmente são imposições da nossa mente, quando não vistos como lições de vida.
Ohana para todos !