Olá Queridos Amigos

Sejam bem-vindos !
Esse é um pedacinho meu, criado com meu amor e carinho para compartilhar vocês as paixões, os sonhos, as conquistas e os aprendizados que essa danada VIDA nos oferece !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Renascer

Dizem que quando passamos por uma experiência de vida em que se tem a chance de nascer de novo, devemos comemorar essa data como um segundo aniversário, uma nova oportunidade de viver e fazer a vida acontecer diferente.... Se realmente for isso, hoje eu faço meu niver de 2 aninhos !! :)

"Os sonhos ressurgem em cada renascer
A vida se ...
refaz em cada amanhecer
A chegada de um novo ano é um alegrar
Como botão que em flor irá se transformar.
Deixar pra traz o que passou
Fazer do novo o que sonhou
Cantar buscar a liberdade
Almejar paz, saúde e felicidade."
(Trecho Renascer - Ataíde Lemos e Graciela da Cunha)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Zerar e Recomeçar....



Nunca é tarde, as vezes só não é o momento, por isso, sejamos pacientes e tolerantes com as adversidades que a vida nos trás, pois elas existem apenas por um motivo: fonte de aprendizado e superação
Sempre é tempo de zerar e recomeçar...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mudanças



" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. " - Fernando Pessoa

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Decidir ....

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui." (Neale Donald Walsch)

MUDE