Olá Queridos Amigos

Sejam bem-vindos !
Esse é um pedacinho meu, criado com meu amor e carinho para compartilhar vocês as paixões, os sonhos, as conquistas e os aprendizados que essa danada VIDA nos oferece !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Piano piano si và lontano.....


Quando digo que superar é viver intensamente, não é apenas achar que a vida deve ser algo acelerado, o intenso também está no nosso desejo de nos apropriarmos de cada momento como se fosse único, valorizando tudo que o Universo nos oferece e da forma como oferece.

Ontem, após quase 2 anos afastada eu corri 5km, e me dei conta de que as vezes temos que perder algo para somente após sabermos o valor que realmente tem. E também me lembrei de um grande aprendizado, quando se fala em chegar em um novo destino, o mais importante não é a chegada, mas tudo que se aprende e se conquista no percurso.

Façamos o mesmo para a nossa vida!

Uma Linda semana para todos nós com muito amor e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário