Olá Queridos Amigos

Sejam bem-vindos !
Esse é um pedacinho meu, criado com meu amor e carinho para compartilhar vocês as paixões, os sonhos, as conquistas e os aprendizados que essa danada VIDA nos oferece !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Renascer

Dizem que quando passamos por uma experiência de vida em que se tem a chance de nascer de novo, devemos comemorar essa data como um segundo aniversário, uma nova oportunidade de viver e fazer a vida acontecer diferente.... Se realmente for isso, hoje eu faço meu niver de 2 aninhos !! :)

"Os sonhos ressurgem em cada renascer
A vida se ...
refaz em cada amanhecer
A chegada de um novo ano é um alegrar
Como botão que em flor irá se transformar.
Deixar pra traz o que passou
Fazer do novo o que sonhou
Cantar buscar a liberdade
Almejar paz, saúde e felicidade."
(Trecho Renascer - Ataíde Lemos e Graciela da Cunha)

2 comentários:

  1. Olá michele; prazer em te conhecer! Adorei o seu blog, vc escreve coisas muito bonitas sobre a vida! E só por ler já te admiro muito! Encontrei o seu blogue, quando procurava mensagems na internet. Estou passando por uma fase difícil na minha vida, e no seu blog pude encontrar palavras de conforto. A gente realmente jamais esperar passar por certas situações na vida, mas elas chegam até nos sem que a gente perceba! Eu casei muito cedo, tive uma filha, e estou vivendo em crise no meu casamento! Deixei de amar o meu marido, e o pior é que ele não deixou. E estou nessa já faz um ano! estou tentando, mas parece que não tem volta! Isto está me matando aos poucos, e já está chegando a hora de decidir, qual caminho seguir! Suas mensagens combinaram comigo! Basta dar o primeiro passo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Michele, o seu blog é emocionante e forte, algumas palavras surgem como se fossem flechas direcionadas para cada momento da vida, podemos muitas vezes não pecerber que uma simples frase nos fazem ver o que realmente somos, mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir